Há alguns dias atrás eu tirei essas duas fotos lá em casa, na verdade foi no espontâneo, peguei o celular e fotografei, tem até uma com o Lupi como vocês podem ver, rsrs... Era pra eu ter tirado umas fotos no réveillon com a família, porém como estava bebendo preferi ficar não me juntar a eles rsrs.
Bom, espero que vocês tenham curtido as fotos, lol. Até a próxima galera ;)


Nenhum comentário:
Postar um comentário